2 de dezembro de 2016


RESENHA BASE RUBY ROSE PELE ACNEICA 

Será que funciona ?

Oi amiga tudo bem ?
Sempre assisto resenhas no Youtube de pessoas deixando  opinião sobre as bases da Ruby Rose e a pele sempre fica uma seda mas também  vamos combinar que também o preço , de  R$ 10,00 meu bem ... mesmo que fosse ruim, 
valhia a pena testar ! kkk

Pois bem,  minha duvida surgiu tirando como exemplo a minha pele  que tem manchas de acne e algumas espinha que gritam no rosto, será que essa base cobre essas imperfeições ?

Como eu não poderia ficar com essa dúvida , fui atras da bendita BASE milagrosa kkkk

Meninaaa "XINELEI"  hem... não achava em lugar nenhum ... o povo comprou tudo !!! kkk

Mas achei  lá na 25 de março em Sp

Como foi difícil achar e você é minha amiga, deixei ai embaixo o mapa do lugar onde comprei
Paguei  R$ 10,00 reais em casa tubo.


Clica no link 


A loja fica dentro desta galeria chamada GIRASSOL 


Eu comprei 2 tons de base porque minha pele é sem cor definida rsrs

Comprei a L2  que é clara para clarear as partes que eu quero iluminar em meu rosto

 E comprei a L 5 para escurecer as partes que quero deixar meu rosto mais fino  



Gravei um vídeo para te mostrar como ficou o resultado em minha pele " cagada" de espinhas e manchas 

CLICA NA FOTO PARA CONFERIR



AHHH  o trio de sombras que usei para preencher as sobrancelhas também é da Ruby Rose 


E o corretivo que usei para contornar as sobrancelhas , é esta paletinha aqui da
 Dona Ruby também.



Amei fazer esta resenha, obrigada pela visita.

Ummm beiju e até a próxima 



















Comentários do blog 0 Comentários
Comente com o Facebook Comentários

Nenhum comentário

Postar um comentário

Todos os direitos reservados.

Layout por Algodão Doce Design