14 de abril de 2017

LACE FRONT WIG CABELO COMPRIDO Dicas de como prender seu cabelo comprido para usar lace front wig



Oi meu bem, tudo bem?



Hoje , eu Carolina Falcão, conto neste vídeo todos os meus segredos de como eu
PRENDO  ,COLOCO A WIG E COMO FAÇO ACABAMENTO.




Para quem me segue sabe que meu cabelo é comprido e chega quase no meu bum bum.




Por isso muita gente me pergunta como que eu escondo o meu cabelo comprido embaixo da lace front wig. 



Para tirar todas as suas dúvidas gravei um vídeo bem explicativo mostrando todo os meu segredinhos.







Wigs Peruca usada no vídeo compre aqui :
https://goo.gl/P2HwpY

ME SEGUE 
Carolina Falcão
Instagram:  @eucarolfalcao
Facebook: @OficialCarolinaFalcao
Snap: Oficialcarolfalcao

LOJA FALCTOL
www.lojafalctol.com.br
WhatsVendas 11 97012 2533
Facebook e Instagram : @lojafalctol

Comentários do blog 0 Comentários
Comente com o Facebook Comentários

Nenhum comentário

Postar um comentário

Todos os direitos reservados.

Layout por Algodão Doce Design