21 de julho de 2017

1° ENCONTRO INTERAGINDO COM LACES - SP 2017

Oi meu bem , tudo bem ?

Aqui Carolina Falcão 


No post de hoje venho contar para vocês um pouquinho do que rolou no 1° encontro do Interagindo com Laces 2017
O encontro aconteceu em São Paulo - Sp no Hotel San Rafael que fica no laco do Arouche no centro de São Paulo.
Fui como convidada em nome da Falctol loja para representar vocês minha lindas amigas e seguidoras.
O evento também contou com grande influenciadoras do mundo das Lace fronts no Brasil e no mundo. Quer ver que foi ... dá uma olhadinha 



a direta da foto Iza Marques 
Youtuber e Empresária 


Valeska Reis  
assistente de palco do Programa Hora do Faro


Suzane Sabattine 
Youtuber e Empresária 


Léo Áquila 
Apresentadora


E ainda tivemos um mini vídeo da estrela internacional das Wigs 




O encontro foi incrível , pude conhecer as lindas seguidoras da Falctol e claro minhas colegas de trabalho de vendas de wigs aqui no Brasil .


O encontro teve palestras , gincanas , sorteios , expositores , espaço kids e claro 
oque não podia faltar , um lindo buffet. rsrs

Amei o evento e me parece que todos os anos as organizadoras do Interagindo com lace organizarão eventos pelo Brasil.
Enfim ansiosa para o próximo ano ! 


Veja detalhes do evento neste link no Jornal Empoderado


Um beijo e até o próximo post !

Não esquece de me seguir no instagram para ficar por dentro das novidade que rolam 

Carolina Falcão 
Instagram @eucarolfalcao



Comentários do blog 0 Comentários
Comente com o Facebook Comentários

Nenhum comentário

Postar um comentário

Todos os direitos reservados.

Layout por Algodão Doce Design